mercredi 22 août 2012

balada das 23h


tic tac tic tac, sweet memories*

Não realizei nenhum estudo para saber a percentagem de pessoas com perdas de memórias ou esquecimentos frequentes, mas sei que faço parte desse pequeno ou grande grupo. Porquê? Boa, esqueci-me. Acho que não valorizo bem os momentos que tenho, e acabo por esquece-los... é parecido com a situação de eu ser compradora compulsiva, compro algo e guardo-o, mas depois esqueço-me que tenho tal coisa e nunca chego a usar. A parte melhor disto é que quando estou a conversar com alguém começam a sair-me disparates, alguns sobre a minha infância. Sim, são as memórias a voltar no seu momento certo para me arruinar a faceta que tenho de pessoa sociável. Adiante, que isto não interessa nem ao (...) Pergunto-me quantos de vocês receberam na vossa cabeça "menino jesus" ao terminarem de ler a última expressão. Mas afinal estamos a falar de quê? O tempo a passar e eu aqui a perder o meu tempo a falar sobre nada, acho que só estou a disparatar.. mas isso também é um bom hábito meu, é a coisa que faço melhor. Consigo tornar o melhor dos assuntos na pior das vergonhas, e nem precisam de me agradecer! 
Já sabem também de certeza que as aulas estão a voltar certo? E o bom é que vamos todos ver os nossos coleguinhas, e todos os outros animais que lá existem no meio. Eu pessoalmente vou ver mais animais que colegas, estou sempre bem influenciada que até me pergunto todos os dias à noite como sobrevivi sem cuspir na cara de alguns.. deve ser porque sou uma rapariga clássica, não gosto dessas badalhoquices, e também nunca apreciei as vacas apesar de serem fofinhas. Outra coisa que gosto muito é saber que faço anos 4-5 dias depois das aulas começaram, é a maneira simpática de obrigar moralmente toda a gente a dar-me os parabéns e talvez as prendas, visto que não podem usar a desculpa do "ah, estava no algarve." ou "tchi não te  vi, onde andavas?". Ah pois bébés, eu vou estar bem à vista a não ser que alguém seja cego ou idiota. 

É com grande tristeza minha, e vossa também, que encerro este post. Nada de chorarem sim? Deixem-se disso que já não têm idade para serem choramingas!

2 commentaires:

bliitchii a dit…

~ GERAL!
Estás agora inscrita para o concurso , dentro da categoria de melhores textos.
Visto que a maioria dos concorrentes se inscreve na categoria de melhores textos alargamos a categoria para 20 concorrentes no máximo , todas as outras terão o antigo limite establecido de 14 concorrentes .

bliitchii a dit…

não te preocupes agora quando entrares em concurso eu aviso-te :)